quarta-feira, 11 de março de 2009

Pensamentos Preogressivos

Temos trocado sms a brincar, tratando-nos por "maridinho/a" e "futura esposa/marido" !

Esta ideia é extremamente assustadora, se levada realmente, a sério.
Mas, confesso que é giro brincar assim...

Estranhamente, apenas este pensamento de poder casar com ele, ainda que possa nunca acontecer, transmite um sentimento (errado) de enorme segurança.

Sinto-me mais segura... acho que é por acreditar tanto no casamento e abominar imensamente o divorcio, que me sinto assim.
Sinto-me mais segura dos sentimentos dele e mais segura em relação às outras.

Claro que casar, no verdadeiro sentido da palavra, seria um passo de gigante, e que necessitaria de um avultado numero de provas de amor e confiança concretas, mas, é bom pensar assim...

Casar para o ano é cedo demais.
Eu apontaria mais para 2011 a roçar no 2012 !
Nunca antes. Acho que não estaremos preparados antes.
Mas... o mi acha que sim, portanto vou confiar na sua sensatez ! E, Deus permita que sim, que ele esteja certo !

Não faço questão de casar, até pelas razões já explicadas.
Preferia juntar-me a casar.
Se vivermos juntos e não der certo... ok, amigos na mesma e .. cada um vai para o seu lado.
Não há complicações nem obrigações Lol .. agora pareceu o anuncio do pingo doce !!!! Ahahah

Será ele capaz de abdicar de todas as outras meninas ?!?
Ele diz que mudou.. e eu quero muito acreditar que sim...
Cada vez mais, acredito que ele gosta de mim.
Cada vez mais, acredito que podemos ser felizes juntos. Lado a lado.
Cada vez mais, acredito na sua palavra e honestidade.
Cada vez mais, acredito no sentimento que nos une.
Tenho de fazer um esforço para não implicar com ele, por causa da maria.
Por sua vez, ele terá de continuar a mostrar-me que nada se passa com ela.
É dificil, porém não é complicado !

Já não me apetece pedir-lhe para ver o mail ou a conta telefónica.
Simplesmente, já só me apetece acreditar no que ele diz.
E, a meu ver, é assim que devem ser os namoros.
Baseados na sinceridade e no respeito !

Estou muito feliz.
Ele está na neve. Está a divertir-se muito e isso faz-me feliz. Estou tranquila.
Apesar de distante, trago o coração dele dentro do meu.
Tudo o que eu fizer, será feito por ele.


A meio do jantar, lembrei-me enviei sms ao mi :


"É tão tranquilo gostar assim de ti :)
Sentir que me amas, que não te portas mal, e que me posso entregar a ti sem medos e sem reservas!
É bom poder acreditar e confiar em ti.
Obrigado por teres mudado e por agora, me respeitares !
Desejo que os nossos corações estejam eternamente unidos.
Estou feliz e descansada.
Confio cada vez mais em ti!
Beijos cheios de amor e muito saudosos...
Amo-te, meu mike! Sempre tua, xinha..."


Depois, quando cheguei a casa.. adormeci tranquilamente....

No meu coração só sinto muita, muita felicidade !

Amo muito o meu namorado !!



:) Só faltam ... 449 dias para este dia tão especial !



- Post retirado do meu blog pessoal. Criei-o ontem, 11.03.09!