terça-feira, 10 de março de 2009

A data

Gstaad.
Jantar de gala.
A noite correu de forma calma. Tranquila.

O mi sempre muito atento a mim. Sempre a mimar-me. Carinhoso.
Retribui e fiquei sensibilizada.

Estávamos tão deliciados um com o outro, que até marcamos data do nosso casamento !!!!!

Depois de uma busca difícil, por entre as datas disponíveis do mi,lá surgiu o dia ideal para o nosso casamento ! :)

Apesar da minha insistência para que esta data tão especial fosse num sábado, 29 de Fevereiro, o mi, pelas razões mais óbvias recusou… Ahahahahah
Mas, eu ainda não perdi a esperança, note-se !!! :P

A data que ambos acordamos foi: sábado, 05 de Junho de 2010 !

Um pouco cedo, eu sei, mas, a data é sujeita a alterações, mediante a importância das regatas na altura… Lol

Ele registou a data no calendário do tlm, para que não marque muitos eventos para esse dia… eheheh

Gostava de envelhecer ao lado dele…
Na hora, fiquei uns instantes a olha-lo e a imaginar-me sempre dele…

Foi um momento mágico.

O meu coração delirou… apreciei cada segundo daquele momento !

O mi… meu maridinho …. :)

Sim, agrada-me ! Quem sabe ?!?!


:)



- Este post, foi retirado do meu blog pessoal. Criei-o em 09.03.09!