quinta-feira, 12 de março de 2009

Feliz

Esta semana tem decorrido de uma forma tranquila.
Ele está na neve com os amigos e eu sinto-me bem em relação a isso.

Saudades ?
Tenho algumas. As do tipo saudavel..

Estou habituada às suas ausências, de modo que não me custa muito!
É uma forma de adaptação e acima de tudo de paz de espirito !

Confesso que quando estou amuada ou desconfiada, fico com os sentimentos mais à flor da pele.
Tudo ganha uma enorme dimensão e sim, a saudade e o desejo de o ter comigo fica mais intenso !

Se este rumo se mantiver, não me admirava nada, se po ano estivermos de facto juntos. Ainda que isto não signifique "casados"!
Estamos numa fase serena.

Gosto de me sentir assim. E quanto mais ele me faz sentir bem, mais eu me sinto retribuir sem esforço ! Depois, torna-se um doce ciclo de momentos deliciosos ....

Ontem à noite mandei-lhe a seguinte sms :
"Daqui da minha caminha, envio-te os beijos mais ternos que algum dia te dei... Recebe-os no teu coração ! Espero que um dia, a tua caminha seja sempre a mesma que a minha ! Beijos felizes por te ter comigo ! Amo-te ! És muito especial para mim ... :) "

Ao que ele respondeu :
" Olá, fofinha ! Anseio pelo dia em que a nossa caminha seja a mesma! Vamos ser felizes, muito felizes juntos! Beijos gandes e apaixonados da minha minha caminha emprestada para a nossa! Amo-te... "


O mi já me fez passar por terriveis momentos.
Já bati no fundo ...
Já chorei mares de lágrimas ...
Já partiu o meu coração ....

Só alguém que ame de verdade, é capaz de perdoar o que eu perdoei.

Não é obsessão, nem para lá caminha.
Estou ciente de que, se infelizmente, houver uma próxima, eu não perdoarei .
Desculparei sim, mas, cada um seguirá o seu caminho !



Uma vez, numa das nossas discussões, por causa dos seus erros, escrevi no meu blog pessoal :


" ... Por vezes o amor não é suficiente para se ser um só ...

Ele sempre fará parte de mim ... .. eu sempre o amarei de uma forma especial ... .. mas, duvido que o nosso caminho seja na mesma direcção !
Ele sabe que o amo e que tenho fazer tudo para o agradar, para que ele se sinta bem.

O amor de um só não chega... são precisos dois ....

"For always, Forever" .. será a forma carinhosa especial como olharei para ele.... a forma doce como me lembrarei dele a olhar para mim ...

Não posso prendê-lo a mim .. quando está escrito nos seus olhos... que não sou eu ...

Deste dia avante, eu nunca mais farei pressão ... ... ele fará as coisas ao seu ritmo, à sua maneira ... .. quando e como ele quiser !

Eu gosto dele, mas não posso estar constantemente a sentir-me desta forma. Não é bom para mim, e acabará por se reflectir nele....

Bem sei que o meu coração anseia por ele, mas, não é possivel continuar a sentir que ele não se sente bem ao meu lado .. continuar para quê ?!

Ele tem a eternidade para encontrar alguém com quem se sinta ele próprio !

Alguém que fará o seu coração bater mais forte só por ela existir...
Alguém que o deixará feliz.. apenas com a sua existência..
Alguém com quem ele perceba que é mau demais discutir por coisas simples...
Alguém que um dia o faça entender que é bem melhor ouvir "amo-te" num dia de tempestade do que quando o sol está alto ....

"For Always, Forever " ... estarei aqui ... e ficarei sempre feliz por ele.. desde que ele esteja feliz !

Esta é a minha forma de amar.
Saber que o outro é feliz ...
Esta é a minha forma de amar.
Mostrar que o amo, mesmo quando o céu desaba em cima de mim...

Ele era o meu mais doce sonho ... e quis trazê-lo para a minha realidade ...

Romântica? Talvez!
Lamechas ? Com certeza !!

Ele acabará por se encontrar e encontrar alguém que sempre esperou por ele....
E nesse dia, ele será feliz e me fará feliz ....

Amo-o .. e não o quero perder... mas, também não posso continuar a insistir !!
Sinto que serei sempre dele....

.....

Ele esforça-se... se calhar, eu é que peço demais !!

Ele merece alguém bem melhor que eu !!
Alguém que não o mace com conversas da treta .. com coisas pequenas, mas que ele não gosta. Alguém ... que seja menos exigente que eu !! Alguém.. que não tenha sofrido como eu ... que não tenha medo como eu !!

Alguém .. que não eu !!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Estou triste ...... Sinto que sou eu que ando atras dele.. a implorar o amor dele... o perdão ....

Eu não fiz nada.. não tenho de me sentir assim ....
Não fui quem errou ... várias vezes !!

Só gostava de ter a certeza de que ele me ama ... Não que iremos casar e ter filhos.. porque nem nos meus sonhos mais profundos, isso me ocorre .... ... mas, apenas que ele gosta de mim ...

É simples, não é ?! :( "


Estes dias de angústia estão cada vez mais entregues ao passado !
Cada vez mais me sinto liberta destes sentimentos que só me puxavam para baixo ...

Hoje, sinto que subi um degrau.
Sinto-me mais segura e confiante.

O mi tem tentado dar-me mais atenção e tem tentado fugir das "tentações" ... lol

Até agora, está a resultar !
Apenas espero que ele encontre forças dentro de si mesmo, para continuar assim...

Amo-o !

Estou felizzzzzzzzzzzzz



:) Só faltam ... 450 dias, para este dia tão especial!