sexta-feira, 20 de março de 2009

Amo-o


Cada vez mais, me sinto confiante e segura.

O passado recente, felizmente está a cada dia mais distante.

O medo que sentia em me entregar deliberadamente ao seu amor, está a enfraquecer a olhos vistos!

Sei que ele me ama. Sei que me quer.

Casar ?
Já começo a acreditar que sim.


Se antes, o casamento era um estado que eu não queria e não precisava, agora creio que é mais uma prova de amor. Talvez, a maior de todas !

Só caso quando de facto tiver a certeza de que quero que a minha vida não passe em branco.
Que quero ter alguém que testemunhe que os meus dias.
Que quero cuidar de alguém.
Que quero amar alguém com todas as forças do meu coração.

Ontem à noite, pela primeira vez, dei por mim a pensar em casar com ele.
Imaginei como seria o dia do nosso casamento e depois tentei visualizar o nosso dia-a-dia.
Gostei do que senti ...
Também, stressei um pouco e acabei por dar umas voltas na cama.
É que se realmente casarmos em 05 de junho de 2010, já só falta 1 ano ... ou seja... daqui a pouco estamos "atrasados" !!! Lol
Depois, acalmei-me. Pensei que como eu já disse, não há obrigatoriedade nenhuma. Não é preciso casar, no verdadeio sentido da palavra... E se casarmos, podemos sempre adiar... um ano !!! :)
A Vanessa castro, vai casar em agosto de 2011. Falta 2 anos e meio...
Esta é exagerada.. mas, a verdade, é que pelos vistos, tudo começa 1 ano antes !!!
Eu pensei que se tivesse de ver qualquer coisa agora, já não tinha medo.
Acho que já não tenho medo de pensar que vamos casar....
Ele está a mostrar-me que mudou e que posso confiar nele.
Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Amo-o.

Desde sempre e para sempre.


Ele é o homem da minha vida.

O único que me faz o meu coração bater mais forte. O único capaz de me tirar o sono.

Quero, para sempre, ficar com ele....
Envelhecer ao lado dele...

Nos bons e principalmente, nos maus momentos, estarei do seu lado.

Sei que tudo farei para que ele seja feliz....


Sempre lhe mostrei que o amo muito.
Sempre lhe mostrei que estive aqui... à espera dele....


Adoro a forma carinhosa com que ele me trata e gosto de nós quando estamos juntinhos...


Amo-o do fundo do meu coração.

Para sempre, serei dele !

:)