sexta-feira, 13 de março de 2009

Incertezas

Como ainda faltam 1 ano e 3 meses, para o nosso casamento, pouco ou nada tenho para dizer, neste caso, escrever...

A Teresa e a Carla, começaram a preparar o casamento com perto de 2 anos de antecedência.
A Marisa com 1 ano e meio. A maior parte delas, com 1 ano !

Será mesmo necessário ?!
Não é cedo demais ?!?

E eu ?!?

Quando devo começar ?

Quando vou ter a certeza de que estamos preparados para dar esse passo de gigante ?

Como é que alguém consegue planear algo desta dimensão, com tantos e tantos meses de antecedência ?

E se, na altura, não houver casamento ?!
Nem tão pouco.. um noivo ?!?

Não sei ... confesso que tenho medo ....

Gosto imensamente dele.
É o único com quem desejo cometer esta "loucura" !
É o único que um dia me levará ao altar...

Mas....

... e se ....

Ainda não dissemos nada a ninguém...
Este, é o nosso segredo ... :)

Creio que a melhor altura para contarmos, será no fim do ano !

Porque se durarmos até lá... metade do caminho estará percorrido !!

Rsrsrsrsrsrs

O meu maior medo, é não ter a certeza de que ele mudou.
Não ter a ceteza de que ela tenha abdicado do resto do mundo, para envelhecer ao meu lado....

Eu sei que o amo.
Sei que ele me ama...
Será isto suficiente para a eternidade ?!

E depois.. esta história de casar pela igreja.. vestida de branco ... Lol
Eu não tenho propriamente 20 anos !!! Nem nada que se pareça...

Com a minha idade aliada a minha vergonha.. acho que alguém vai ficar no altar, muito tempo à espera da noiva... Lol


Bem... estou cheia de incertezas, relativas aos desejos dele.
Ele fala bastante e gosta da ideia de ficarmos unidos....
Mas....


Bem, acabei por falar, como quem não quer a coisa, obviamente, e disseram-me que os locais têm de ser reservados um ano antes... Xiiii...

É o cumulo !!
Temos de pagar uma parte. E depois, se o casamento não se realizar, além do desgosto ficamos também com o bolso mais vazio.... é injusto !!


Se de facto, eu me casar em junho do próximo ano, o meu casamento terá de ser planeado de uma forma tranquila e serena....

Talvez, comece a olhar para o casamento com outros olhos, a partir de do fim do ano ....


:) Só faltam ... 449 dias para este dia tão especial !