terça-feira, 10 de março de 2009

O pedido para pensar

Ele foi ... tão simplesmente... adoravel !!

Com uma tão minúscula frase, que ele conseguiu pôr-me a pensar numa imensidão de coisas… Durante uns eternos segundos, consegui abstrair-me de tudo e pensar… nele, em nós como um só!

Este pensamento agradou-me de imediato.
Sei que irá ser difícil ultrapassar esta fase e sobretudo esquecer o nosso doloroso passado, mas, agora sei que seremos capazes!

Espero que esta ferida cicatrize rápido e que depois nem fiquem as marcas…

Foi assim :
ele passou a tarde toda à procura de uma camisola para eu vestir.
Ou um casaco de malha…preto, de preferência… ahah
Quando lhe liguei, estava a finalizar o pagamento de duas prendinhas para mim… mmmm… que surpresa boa !!!!
Ainda lhe perguntei algumas vezes o que era, mas ele nem a loja revelou !!
Nada… Mas, como ele anda com tendência para me ver colorida, tinha quase a certeza que essa ia ser a surpresa (neste caso seria dupla!!) … eheheh .. e então, após a noticia, dei por mim a rezar, para que ele não me tivesse comprado uma camisola ao jeito da vermelhinha da desigual … lol
Nas minhas preces aos meus anjinhos, pedi para orientarem o mike no sentido dos cinzas ou castanhos… !! Lol
E assim, a tentar adivinhar as cores, a tarde passou rapidamente !!
Veio buscar-me á fábrica. No caminho para o lanche, estava prestes a perguntar pelas prendinhas (rsrsrsrs), quando ele decidiu dar-mas…
Abria-as ali mesmo no carro !!!!!

Mas…
Eis que …
Afinal …
Não tinha nada a ver com o que eu tinha andado a pensar!!
Nada… completamente o oposto !

“Boutique dos relógios”, era a marca do saco !! Ok.. definitivamente não é nada colorido !!!!! Eheheh … Dessa ‘tou safa - pensei de imediato !!!! :P
De imediato o meu pensamento voou para os swatchs e depressa pensei numa rezazita ultra-mega-rápida, : “por favor, meu Deus querido, faz com que não seja um daqueles relógios pindérios cheios de feitios !!!” - foi eficaz, note-se !!!!!!

Quando espreitei para dentro do saco… vi duas caixinhas !!
Uma que parecia um anel e a outra… não fazia a mínima ideia !!
Fiquei envergonhada.
Abri a primeira caixinha : um anel !!!!!!!!!!!!!
Se, na altura não tive palavras que conseguissem expressar o que sentia, também agora elas escasseiam…
Perfeito.

Abri então, a segunda caixinha: uma pulseira !
Magnifica.
Não consegui dizer nada, além do “obrigado” !

Estava emocionada… muito emocionada !!!!

Dias antes, mostrei-lhe em o mesmo anel da Calvin Klein em branco porque não havia o preto, mas, para ser franca, até julguei que ele não tinha reparado !!
Tencionava compra-lo um dia…. Mas, ele antecipou-se !

Ele foi um docinho….
Adorei as prendinhas....
O anel e a pulseira.
O conjunto !!

Fiquei imensamente feliz.... não por ser o conjunto X, mas sim, porque afinal ele realmente me ouve quando falo e está atento !!!
Ele ouve e está atento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um sonho lindo ….
Ele está atento a mim !!!!!!
Gosto tantoooo dele !!!!

Do fundo do meu coração, fiquei satisfeita por saber que ele me ouve e claro, pela oferta :)

Instantes depois, muito romanticamente, ele estaciona o carro com vista para a IC2 (eheh :P ), e aí, sim... a surpresa das surpresas!!
Se não estava minimamente à espera do conjunto (julgo que nem no meu sonho mais hipotético, eu iria sonhar com isto), contava ainda menos com o que se passou de seguida!!

Olhou para mim, segurou na minha mão.
Enfiou a Aliança no meu dedo e disse "queres pensar em casar comigo ?" ………………… Mmmmmm... ao ouvi-lo ... fui ao céu e vim....

Senti-me tranquilamente fellizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nem reagi, pois pensei que estava a ser traida pelos meus próprios sentidos!

Não estou à espera de casar com ele, nem de ter filhinhos….
Esse sonho já passou !
Mas, gostei do imprevisto !
Gostei de ver o que ele é capaz de fazer por mim…

Tanto que lhe pedi para ele de alguma forma, me mostrasse que realmente gosta de mim… e assim.. desta forma, ele fez exactamente isso mesmo !!

Sentir que ele poderia um dia pensar em ficar comigo para sempre, fez-me acreditar que gosta de mim… e isso, era a força que eu precisava para continuar nesta luta…

Adorei o gesto.
As prendinhas.
O improviso.
Foi perfeito.

Adorei o momento e não estava à espera destas revelações.

Não por podermos pensar em casar, mas porque agora sei que ele está atento ao que lhe digo e que gosta mesmo de mim…

Desejei que aquele momento durasse uma vida… senti-me tão confiante do nosso amor !

“Queres pensar em casar comigo?”
“Sim, quero pensar!”


:)




- Este post, foi tirado do meu blog pessoal. Criei-o em 25.02.09!