terça-feira, 10 de março de 2009

O mike

O Mike.

Conheci-o e desde logo, fiquei com a certeza de que ele é especial.
Sei isso, porque por ele faço coisas que nunca fiz por ninguém.
Com ele faço coisas que nunca fiz com ninguém.

Ele acalma-me.
A sua voz sossega-me e nos seus braços encontro o meu porto de abrigo.
Ele protege-me.
A sua teimosia, faz com que eu me modere a muitos níveis.

Ele faz-me rir, mesmo quando só me apetece chorar.
Ele ralha-me, sempre que sente que me estou a prejudicar.
Ele ouve-me e aconselha-me sempre visando o meu interesse.
Ele ensina-me, sempre que acha que posso melhorar em algo.

Ele consegue encher o meu coração de esperança.
A esperança de que existe um futuro risonho à minha espera.
A esperança de que posso tornar-me numa pessoa melhor.
A esperança de que existe alguém capaz de amar, sem se importar com os meus defeitos.

Ele consegue encher o meu coração de tranquilidade.
A tranquilidade de saber que será sempre meiguinho e doce.
A tranquilidade de saber que acabará sempre por vir para os meus braços.
A tranquilidade de sentir que ele também se sente bem comigo.

Eu não posso garantir que iremos ficar juntos para sempre.
Posso sim, garantir, que ficaremos juntos enquanto nos amarmos.

Enquanto nos amarmos, não existirão desavenças, ou mal-entendidos suficientes para nos afastar .. porque a força do nosso amor é mais forte !
Enquanto nos amarmos, não existirão ciumes, ou desconfianças suficientemente graves para nos afastar .. porque a força do nosso amor, será sempre mais forte !

Ele é alguém que me marcou para todo o sempre.
Tem um lugar muito especial no meu coração, e esse lugar ninguém lho tira!

Desde o primeiro dia ... .. eu te amei .... .. eu te amo ... .. e para sempre te amarei !

Desde o primeiro dia... .. sempre te esperei .. .. ainda te espero ... .. e para sempre, esperarei !

Talvez não fiquemos juntos ao longo desta vida...
Talvez o nosso destino seja feito e encontros e desencontros...
Talvez o nosso amor não seja suficiente para sermos um só e talvez, apenas talvez, o coração dele não caiba dentro do meu ...
Mas, de certeza, que silenciosamente, serei sempre a sombra dele... o seu porto de abrigo ...

Para ele, talvez eu seja igual a outras tantas
Para ele,talvez eu seja apenas mais uma
Para ele, talvez eu seja a que menos importa....
Mas, eu não desisto. A esperança é a última que morre .. e eu sei esperar !
Por ele, esperarei o tempo necessário ... as vezes necessárias ....

Quando estou com ele, o mundo fica menos cinzento, os problemas diminuem, os medos desaparecem.
Quando estou com ele, sinto-me melhor enquanto pessoa, sinto-me mais serena,e mais completa.

Amo-te, Mike.. !
Sinto vontade em estar sempre a dizê-lo !

Duvida de tudo ... mas, nunca duvides do meu amor !

Enquanto eu te amar, Mike, prometo ter cuidado contigo, ser paciente e tolerante.
Prometo não fazer nada que te possa envergonhar ou causar desconforto.
Prometo não me afastar por desconfianças,sem te dar a oportunidade de te explicares.
Prometo ser-te sempre sincera e tentar ao máximo incluir-te no meu mundo.
Prometo que se algum dia, o meu sentimento se alterar... para o bem ou para o mal.. serás o primeiro a saber !

Acima de tudo,e o mais importante, prometo que tentarei sempre dar o meu melhor para que te sintas bem ao meu lado.

Mas, se se a vida for madrasta, e numa rasteira te sentires tentado a seguir o teu caminho noutra direcção não hesites, nem por um segundo !
Agarra esse amor com todas as tuas forças e não o deixes fugir.
Lembra-te de que amar alguém é bom, encontrar alguém com quem partilhar esse amor é muito melhor...
A vida é demasiadamente curta, para ser passada ao lado que alguém pelo qual o nosso coração não bate mais forte ....
Sei que ficarás triste, se um dia sentires que o teu lugar, não é ao meu lado.... mas, nesse dia, não chores... sorri... e pensa no quanto te quero ver feliz !!

Feliz .. é assim que te desejo !

Não foi o primeiro "amo-te" que ouviste.
Não foi o primeiro "amo-te" que terei dito.
Mas foi, com toda a certeza, o meu primeiro "amo-te" dito do fundo do meu coração !



Para sempre tua,
Xinha



:) Só faltam ... 447 dias para este dia tão especial !



- Este post, foi tirado do meu blog pessoal.
Criei-o em 14.02.09, para lho dedicar !