quarta-feira, 25 de março de 2009

O Homem da minha vida


O que verdadeiramente significa « o homem da minha vida » ?

A vida.
A vida é uma eternidade. É feita de encontros e desencontros.
Desde o dia em que nascemos até ao dia em que a nossa existência chega ao fim, cruzamos-nos com um sem fim número de pessoas. Umas ficarão para sempre, outras nem por isso!

Ao longo da nossa estadia, iremos dar conta que os nossos gostos e companhias irão sendo alterados, devido a um conjunto de situações.
Hoje gostamos do fulano A, por “isto e aquilo” , mas, amanhã iremos gostar mais do fulano B, se calhar até por não ter o tal “isto e aquilo” que outrora tanto nos encantou ….

Isto de relações humanos tem o que se lhe diga.

E piora, quando o assunto é escolher um só para testemunhar a nossa passagem !!

Existem tantos milhares de milhões de pessoas que se ajustariam aos nossos desejos … como escolher apenas uma ?!?
E se a nossa escolha estiver errada ?? Porque fazer alguém sofrer apenas e só porque..sem querer…erramos na escolha ?

Mas, pronto!
Há que decidir !

Depois de decidir, pensamos que será para sempre.
Deus permita que sim. Mas… poderá não ser. Infelizmente para ambos!!

O “homem da minha vida” não é mais que o homem que nos faz feliz num certo e determinado momento da nossa vida.

Hoje estou feliz e faço planos com A.
Mas, a vida prega surpresas e estas nem sempre são agradáveis.
“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades “
Começo então, numa outra altura, a fazer vida com o B. Este faz-me plenamente feliz e associo-o ao “homem da minha vida”!

Ou seja, o “homem da minha vida” é quem me fizer feliz e me fizer acreditar numa vida em comum.

Talvez exista um “homem da minha vida”. Talvez existam 2 ou três.
Existem no número de homens que ao longo da vida me preencherem.


Até hoje, o mi é o “homem da minha vida”.
Já tive 2 amores, mas, ele é "o tal" !
Preenche-me. Faz-me feliz.
É com ele que quero ter uma família. Um lar.
Ele é muito especial para mim.
Acredito que o poso fazer feliz.
Sei que sempre o irei respeitar e nunca, mas, nunca lhe faltarei ao respeito !!
Amo-o.

Mas, se o destino estiver traçado de uma outra forma, tristemente aceitarei.

E claro, começarei, ainda que não queira, uma busca à procura de alguém me devolva o sorriso !
Possivelmente irei encontrar alguém bom e que me fará pensar novamente que este é “o homem da minha”.
Se calhar, irei encontrar alguém que nunca me consiga preencher o coração. E esse não será “o homem da minha vida”. Será apenas um amor!


Mas, seja como for, o importante é estar feliz com o homem com quem estou hoje.
Aquele que acredito sinceramente que seja "o homem da minha vida” !

O mi é o meu grande amor.
Espero que dure para todo o sempre!
:)